Silver Peak - Tecnologias Inovadoras

Logo Techinova
Ir para o conteúdo

Menu principal:

silver peak
A Silverpeak auxilia as empresas e provedores de serviços a conectar usuários às aplicações, de maneira segura e flexível, através de um dos recursos de conectividade mais econômico do mercado. Com as soluções WAN da Silverpeak, o cliente poderá aumentar ou substituir redes MPLS com conectividade segura via internet, mais conhecida como SD-WAN, ao mesmo tempo em que, dramaticamente, reduz custo e complexidade. Os clientes da Silverpeak beneficiam-se de níveis de visibilidade sem precedentes, além de controle e segurança sobre todo o tráfego WAN além de aprimorar performance de aplicações e rede.
With Silver Peak’s WAN solutions, customers can augment or replace MPLS networks with secure Internet connectivity, often referred to as an SD-WAN, while dramatically reducing WAN costs and complexity. Silver Peak customers benefit from unprecedented levels of visibility, control, and security over all traffic traversing the WAN, while improving application and network performance. Com seus appliances, os sites podem crescer , ser trocados ou movidos de maneira rápida adaptando-se à evolução dos negócios.
Cada rede encontra desafios únicos: não há banda suficiente ou banda disponível não é eficaz por perda de pacotes ou desordenadamente entregues (problema comum em MPLS e VPNs ).
Network Memory (memória de rede) é uma das soluções. Resolve o limite de banda da WAN. É uma tecnologia de deduplicação que elimina a transferência repetitiva de dados, resultando em melhoria de performance da rede. Adicionalmente incorpora técnicas de compressão para ganhos ótimos logo na "primeira passagem" de dados: Fluxo Cruzado de Dados (payload) e Compressão de Cabeçalhos.
Entrega de Pacotes
Além da otimização, descrita acima, outras técnicas garantem a entrega da informação de forma íntegra:
  • Forward Error Correction (FEC) - Correção Prematura de Erro - corrige erros de bit no nível físico. A Silver Peak adaptou esta tecnologia para operar em pacotes de rede, melhorando desempenho de aplicações que rodem em ambiente de altas perdas.

  • Packet Order Correction (POC) - Correção de Ordem dos Pacotes — refaz a sequência dos pacotes em tempo real, evitando retransmissões. Sendo feito por um appliance dedicado (não precisa ser executado pela estação ou roteador remotos), a escalabilidade aumenta permitindo a empresa operar em altos volumes de dados, com mínima latência adicional.
Qualidade dos Serviços—QoS
Técnicas de QoS usadas quando a alocação lógica dos links é maior que sua capacidade física, concorrência pelo recurso WAN.
“A otimização de redes de multi-gigabits e com alta escalabilidade irá desempenhar um papel importantíssimo para os data centers da próxima geração, permitindo que mais aplicações, dados e serviços sejam centralizados e distribuídos para locais remotos via redes de longa distância. Para empresas grandes e provedores de serviços gerenciados que planejam suportar tecnologias como Cloud Computing e virtualização, essa tecnologia será crucial, permitindo alcançar o degrau mais alto em desempenho, simplificando a arquitetura de data center no que diz respeito a espaço, resfriamento e energia”.
Joe Skorupa, vice-presidente de pesquisa do Gartner
Silver Peak — Um passo além para projetos de TI
Criando Inciativa Estratégica
Os appliances Silver Peak aceleram a transferência de dados entre data centers, filiais e a nuvem possibilitando:
Backup e recuperação de mais dados na WAN
Consolidação de data centers (e migração rápida de dados)
Centralização de servidores e armazenamento
Aceleração de desempenho da nuvem com redução de custos
Colaboração em tempo real na WAN (voz, vídeo, desktops virtuais)

Além disso implementam os seguintes benefícios:
Maior visibilidade e controle da WAN
Diminuição de custos de banda ao adiar upgrades mudança para MPLS, VPNs e nuvem
Otimização de todo o tráfego IP independente de protocolo e versão da aplicação
silver peak
silver peak
EXPLORE

Soluções de Rede

App Delivery

Aceleração WAN

Projetos de Infraestrutura
CONTATE
Rua: Helena,285 Cj. 111
Vila Olímpia - CEP 04552-050
São Paulo, SP.
comercial@techinova.com.br
(11) 2313-0000
CONECTE-SE
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal